Comunicado sobre o potencial “hard fork” do Bitcoin

Como muitos já sabem, o dia 1º de agosto será um momento importante para o Bitcoin. O risco da falta de consenso entre os mineradores sobre que caminho seguir poderá ocasionar uma bifurcação no Blockchain, o tão falado hard fork. Isso poderá trazer instabilidade para a rede durante um período indeterminado.

Para garantir que tudo aconteça sem contratempos, iremos interromper depósitos e retiradas de Bitcoin no dia 30 de Julho às 20:00h até dia 2 de agosto às 14:00h (podendo variar caso a rede volte ao normal antes ou depois).

Operações de compra e venda de Bitcoin poderão ser realizadas durante esse período mas recomendamos cautela nos trades já que a volatilidade poderá ser alta. Operações e transferências de Litecoin assim como depósitos e retiradas de Reais funcionarão normalmente.

Caso uma nova moeda derivada desse hard fork se comprove viável, temos intenção de incluí-la em nossa plataforma mas essa decisão só será feita após uma análise detalhada de nossa equipe. Manteremos nossos clientes informados dessas decisões em seu devido tempo.

Agradecemos desde já pela compreensão e nos colocamos à disposição para eventuais dúvidas pelo e-mail suporte@flowbtc.com.br.

Atenciosamente,

Equipe FlowBTC